A Pondus, marca do grupo Transforce, aposta na melhoria contínua dos seus serviços visando a satisfação das necessidades e expectativas dos seus clientes, bem como das partes interessadas. Com o objetivo de dar cumprimento a estes princípios baseia o seu funcionamento nas seguintes intenções e orientações, suportadas nas iniciais da marca.
- Potencializar a melhoria contínua da organização e reduzir o risco do negócio.
- Otimizar dados que permitam a tomada de decisões baseada em factos.
- Não permitir qualquer incumprimento dos requisitos legais e regulamentares.
- Dinamizar e racionalizar os recursos disponíveis de forma a gerar sustentabilidade.
- Uniformizar serviços com vista a agilizar os procedimentos.
- Satisfazer de todos os seus clientes, parceiros e partes interessadas.
De forma a garantir a implementação destas intenções, torna-se necessário assegurar o planeamento eficaz dos objetivos e ações que preconizem a sua concretização, apostando, para tal, na normalização de procedimentos e práticas através da implementação e manutenção um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a Norma NP EN ISO 9001:2015.